Bruno Grigoleto vive colado na cidade e mostra tudo no Instagram

Início/Arte e cultura, criatividade/Bruno Grigoleto vive colado na cidade e mostra tudo no Instagram

Bruno Grigoleto vive colado na cidade e mostra tudo no Instagram

Leia ouvindo a playlist do Bruno no Spotify Notiluca!

Publicitário por formação e criativo por vocação. É assim que o Bruno se define. Ele é de São Bernardo do Campo, trabalha em São Paulo e vive expressando seus pensamentos, paixões e hobbies de forma artística tanto no seu Instagram pessoal, como no de seu mais recente projeto: o Colado na Cidade, que transmite mensagens de humor, amor e cotidiano através de ilustrações em pequenos papéis autocolantes no mobiliário urbano.

“Apesar de trabalhar em São Paulo, moro em São Bernardo há quase dez anos, desde que me casei, e tenho muito carinho pela cidade porque foi nela que tive meus dois filhos, Beatriz (6) e Théo (1).”, conta Bruno.

😀

A photo posted by Bruno Grigoleto (@brunogrigoleto) on

Os dois filhos vivem participando – as vezes involuntariamente, como quando o pequeno Théo era bebezinho – de suas criações, compondo o cenário ou até mesmo sendo os protagonistas da maluquice. E tudo é retratado em fotografias, já que este é o objetivo!

“A fotografia é companheira antiga, assumo que nos desentendíamos de vez em quando no passado por conta do preço dos rolos de filmes, mas depois do advento das câmeras fotográficas digitais este relacionamento ganhou força. Foi a partir deste momento que me permiti fotografar detalhes de tudo e todos, mesmo que para muitos aqueles detalhes fossem insignificantes, para mim trazia uma beleza escondida. Com o surgimento do Instagram, pude compartilhar estes detalhes registrados com todos e, para minha alegria, conseguiram ver beleza nas minhas fotos e passaram a me seguir, comentando e compartilhando meus clicks.”, completa Bruno.

Atualmente o Instagram pessoal do Bruno soma mais de 5 mil fotos que vão desde imagens de grafite, silhuetas de desconhecidos, momentos divertidos da cidade, detalhes de suas viagens e principalmente imagens de Fusca, que é sua eterna paixão e até rendeu uma hashtag famosa na rede social, a #instabeetle.

 

“O projeto @coladonacidade uniu algumas das minhas maiores paixões: fotografia, desenho e detalhes da cidade, que são disponibilizados para a população através de intervenções artísticas.”, conclui Bruno.

 

O Bruno vai ficar com a gente no Snapchat até o final de agosto e também em nossas outras redes sociais mostrando detalhes de São Paulo e do @coladonacidade. Acompanhe tudo:

Instagram Notiluca

Facebook Notiluca

Snapchat: Notiluca

 

Gostou? Inscreva-se em nossa newsletter para não perder nenhuma atualização!

By | 2019-04-09T03:13:31+00:00 agosto 19th, 2016|Arte e cultura, criatividade|0 Comentários

About the Author:

Deixar Um Comentário