FAQ

FAQ 2017-06-06T13:51:49+00:00
  • Posso alterar meu pedido?

Caso queira fazer algum tipo de alteração no seu pedido, pedimos que entre em contato por meio do nosso e-mail contato@notiluca.com.br, informando o número do seu pedido, seus dados e que nos explique o que gostaria de alterar no seu pedido. Lhe retornaremos o mais rápido possível a fim de solucionarmos a questão.

  • Gostei de um modelo, mas gostaria numa cor diferente. Posso customizar meu pedido?

Infelizmente não é possível a customização de produtos. Oferecemos o Notiluca ID, que permite a gravação de frases e/ou palavras, deixando seus óculos ainda mais exclusivos. Porém, no momento não trabalhamos com customizações relacionadas a materia-prima, lentes e itens periféricos.

  • Quais as condições de pagamento que vocês aceitam?

Trabalhamos com o PagSeguro, para compras online.

  • Vocês concedem voucher promocionais, com descontos em produtos?

De tempos em tempos realizamos promoções online e também em conjunto com nossos revendedores oficiais. Para acompanhar as novidades e ficar de olho nas promoções, siga nossa página no Facebook e também nosso perfil no Instagram.

  • Efetuei a compra, porem não recebi um e-mail de confirmação. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@notiluca.com.br , nos informando qualquer problema que tenha ocorrido que solucionaremos o mais rápido possível. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

  • Qual o prazo para recebimento dos produtos?

Para óculos solares, solicitamos o prazo de 15 dias úteis para ENVIO.

Todos os nossos óculos são fabricados de maneira artesanal, na nossa própria fábrica. Pode ter certeza que estamos dando nosso melhor para lhe atender o mais rápido possível.

Para rever o seu pedido, faça o login utilizando os dados cadastrados no momento da compra. Qualquer tipo de dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, que lhe daremos todo tipo de suporte. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

  • Como faço pra saber se meu pedido foi enviado? Consigo rastrea-lo?

Assim que seu pedido for despachado, enviaremos em seu e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar o status. Caso o prazo tenha sido ultrapassado, sem que você tenha recebido o código de rastreamento por e-mail, por favor entre em contato conosco que lhe atenderemos prontamente a fim de solucionar qualquer tipo de problema que possa ter ocorrido. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

  • Qual o valor do frete?

Oferecemos frete gratis para todo território nacional.

  • Se eu não gostar dos meus óculos, posso devolver ou trocar por outro modelo?

Sim, com certeza! Tentamos trabalhar de maneira rápida e sem burocracia. Apenas atente-se aos critérios solicitados, OK?

  • A devolução e/ou troca deverá ser feita até 30 dias após o recebimento dos óculos;
  • Os óculos devem estar sem sinais de uso, e em condição nova (como saiu da fábrica), incluindo embalagem e todos os itens que acompanham o produto;
  • Deverá ser apresentado a Nota Fiscal de compra do produto.
  • Você poderá efetuar a devolução e/ou troca em até 30 dias após o recebimento do produto.
  • Caso você opte por trocar por um modelo de menor valor, será feito o reembolso em até 5 dias úteis após o envio do produto;
  • Caso a troca seja feita por um modelo de maior valor, a diferença deverá ser depositada em conta corrente (a ser transmitida no momento do contato);
  • Será permitida apenas uma troca, sem custos adicionais (frete);
  • Se seus óculos forem customizados com o Notiluca ID, será cobrado o valor de uma nova haste tanto no caso de troca quanto de devolução do produto;
  • Se o modelo selecionado não existir em nosso estoque, solicitaremos um novo prazo, de 15 (quinze) dias úteis, para o envio do produto.

Salientamos que duas peças de madeira nunca serão idênticas. Por isso, nenhum par de óculos será idêntico ao outro. As fotos contidas no site devem ser utilizadas como guia, mas não como uma representação exata. Diferenças mínimas poderão ocorrer de um produto a outro, como pequenas peculiaridades inerentes ao processo artesanal da Notiluca. Felizmente, devido a este tipo de processo artesanal, a Notiluca garante atenção individual à cada peça, garantindo total qualidade em todos os produtos que saem do nosso estúdio e fábrica.

– Pode molhar?

Os óculos Notiluca são resistentes à água, mas não recomendamos a constante exposição e tampouco submergi-los ou utilizá-los dentro do mar, piscinas e afins.

– Como conservar meus óculos?

Não guarde seus óculos avulsos no bolso, mochilas, bolsas e evite utilizá-los pendurados em sua camiseta. Se você não estiver utilizando os óculos, guarde-os em local seguro, dentro do case que acompanha o modelo escolhido.

Em caso de impacto com objetos rígidos, os óculos Notiluca não foram desenhados para proteger de ferimentos quem os utiliza.

– Limpando as lentes

Utilize um pano limpo e macio de algodão ou microfribra, aplicando produtos próprios para este fim ou sabão neutro. Esfregue levemente as lentes e, com a área limpa e seca do pano, retire o excesso. Não coloque seus óculos de baixo de água corrente (torneira, etc).